terça-feira, 6 de maio de 2008

Mudanças

Isto de fazer mudanças não é nada fácil, principalmente quando se é uma tralheira como eu, que é como quem diz, uma pessoa que guarda todo o tipo de tralha. Já consegui despejar dois móveis, ou melhor, quase dois móveis, porque esses móveis ainda têm uma ou outra coisa lá por cima pois não sei o que fazer com tudo... Já tenho inumeras caixas para levar para o apartamento, agora só falta levá-las... Mano!!!! Ajuda!!! Sim, porque subir ao terceiro andar com todas aquelas caixas, caixinhas e caixotes não vai ser nada fácil. E com os móveis?! Maaaanoooooo, helppp!!!! Isso sim vai ser lindo, porque é assim subir com as caixas até se consegue, é cansativo mas faz-se mas e subir com os móveis?! Maninho, vá lá, faz esse favor á mana... :D
Neste momento tenho o meu quarto virado de pernas para o ar eu diria mesmo que andar naquele quarto é uma verdadeira aventura pois está tudo espalhado pelo chão para eu escolher o que vai e o que fica... Ai trabalheira...
Mas esta trabalheira até tem um lado bom que é o facto de eu estar a passar os olhos por todas as minhas recordações. Ainda ontem estava a desarrumar uma gaveta para fazer a devida selecção de material (apartamento - caixa 1; lixo - caixa 2) quando encontrei o meu querido diário! Sim, é verdade, eu tive imensos diários a quem (sim, eu escrevi mesmo a quem) dava nomes e tudo e onde escrevia as coisas mais inacreditáveis, mas ainda bem que o fazia, porque ontem ao ler o meu diário viajei no tempo, e voltei a ser uma menina (mais menina que sou hoje em dia apesar de ainda hoje ser muito menina, sim sim, não quero crescer...), a ir comer merendeiros à sexta á noite a casa da Xana e a ter que estar em casa ás 10 horas o mais tardar, a ir para a quinta construir cabanas de canas, a ir para o pinhal fazer piqueniques, e ir aos bailaricos todos com elas, a tocar na Tuna (diz que fui tocar a Oeiras amiga, lol), enfim, recuerdos...

8 comentários:

TANIA disse...

Amiga...vais mudar para o teu apartamento?! Não percebi.lol

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Tocar a Oeiras e não te lembravas?? Como é possível??! =P

Amiga, amiga, sabes como sou, por isso se fosse eu a fazer a selecção ia tudo para o caixote n.º 2. Ou então, deixava algumas coisas num hipotético caixote n.º 3 (para aquelas coisas que ainda não temos coragem de nos ver livres porque têm valor sentimental mas depois de as guardarmos nesse caixote nunca mais voltamos a olhar para elas), e é por isso que já nem consigo entrar na minha cave.

Renovação é a palavra de ordem! ;)

Cátia Feiteiro Lopes disse...

E lembrei-me agora de uma coisa assustadora... no meio dessa confusão, onde está o MEU livro Catarina Sofia????

MMI disse...

Estou a começar a levar algumas coisitas para lá amiga Tanilda, tipo coisas que são msm para ficar lá e alguns móveis também. Assim já posso dizer que tenho um sofá, uma cama e uma estante no apartamento (além de muitas caixas, caixinhas e caixotes e todo o tipo de acessórios que preenchem essa linda coisa chamada enchoval...)...


Amiga o seu livro está super hiper mega óptimo, lindo, aconhegadinho, bem arrumadinho no meio de toda aquela tralha! :D
Caixote nº3?! Hum, até é uma boa ideia, mas dps arrumo-o onde? No apartamento ou na Paz? :S

Unknown disse...

Amiga! Não sabia que ias começar as mudanças! E já que disse que tinha o fim-de-semana desocupado porque não me chamaste para te ajudar! Era de boa vontade! Bem, se ainda vieres a precisar de ajuda, é só dizer! ;)

Só espero que, quando essa mudança se finalize, tenhas toda a sorte do mundo para viver a tua nova vida como uma mulher independente (na maior parte das coisas), com sucesso e acima de tudo muitíssimo feliz! Adoro-te Amora Silvestre!

Anónimo disse...

Amiga, com as caixas, caixinhas, caixotes, caixotinhos e afins, já sabes que podes contar coma minha ajuda. De bom grado subo e desco escadas, quantas vezes forem precisas, para teres a tua casinha nos trinks!:P Com os móveis já é mais complicado, mas se o teu irmão não puder posso sempre requisitar a ajuda do meu ;)

Espero que o novo apartamento seja o palco para as inúmeras cenas de felicidade que, com certeza, preencherão o teu futuro!

Bjs

Anónimo disse...

amiga, se precisares de ajuda conta cmg...estas à vontadinha...
beijos

Anónimo disse...

Amiga, se for preciso ajuda avisa, sou pro em mudanças dos outros ;)