quarta-feira, 2 de julho de 2008

Saudade

Vinte e quatro anos. Vinte e quatro anos contigo a dormir no quarto ao lado do meu. Vinte e quatro anos a ver-te acordar de manha. Vinte e quatro anos a tomar o pequeno almoço contigo. Vinte e quatro anos a almoçar contigo. Vinte e quatro anos a jantar contigo. Vinte e quatro anos a ver-te a fazer coisas tão banais como lavar os dentes de manha, fazer a barba (e o cheirinho que fica na casa de banho quando fazes a barba). Vinte e quatro anos a ver a tua roupa no monte para passar ao lado da minha. Vinte e quatro anos a ficar piursa contigo quando acabavas com o gel de duche e não me avisavas ou quando usavas o meu shampô xpto em vez de usares o teu. Vinte e quatro anos a ficar surda com o barulho que vinha do teu quarto enquanto jogavas PS. Vinte e quatro anos de ti ali bem perto de mim. Vinte e quatro anos a ficar piursa por ter que te chamar vinte vezes para vires para a mesa almoçar ou jantar. Vinte e quatro anos a ficar louca com o barulho que fazias na pista de cross com a tua mota. Vou sentir falta de tudo mano, mesmo. De te ver acordar, de te ir apagar a TV do quarto quando adormecias com ela ligada, de te ver a ir de biquinhos de pés apagar a minha TV quando eu a deixava ligada e tu pensavas que eu já estava a dormir, de fugir para a tua cama quando tinha medo do escuro, de chamar por ti quando via uma aranha, de saber que estás ali... É disso que vou ter saudades mano, de te sentir ali...
Sim, fico MUITO feliz por ti, feliz porque estás feliz, feliz por ver que estás grande (porque apesar de seres o mano mais velho não te via assim tão crescido), feliz porque sei que vais ser feliz nessa nova etapa da tua vida, feliz porque sorris... Mas ao mesmo tempo a tristeza também paira sobre mim, tristeza porque sei que vou morrer de saudades de ti, porque apesar de ficares a morar bem pertinho de mim, já não vais estar no quarto ao lado do meu...
Parabéns mano, parabéns por seres quem és, parabéns por seres como és, parabéns por seres assim! Parabéns por este passo que vais dar! Parabéns porque mereces tudo na vida!!!
Amo-te com todo o meu coração!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Bem! Mas que grande declaração! Lindo amiga!