segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Record

Quatro horas e dez minutos. Duzentos e cinquenta minutos. Quinze mil segundos. Bem quanto aos milésimos de segundos já estão a pedir demais. Mas é verdade, batemos claramente o record de conversações telefónicas! Quatro horas e dez minutos, como é possivel perguntam vocês? É bem possível e é optimo que seja possivel, pois isso quer dizer que entre nós a conversa nunca se esgota, que temos sempre qualquer coisa para contar ou recontar, qualquer pergunta para colocar, qualquer sugestão a fazer, qualquer ralhete a dar ou simplesmente um qualquer sorriso para partilhar.
Posto isto queria agradecer aos meus patrocinadores, a Vodafone Portugal, pelo apoio incondicional que sempre me deram e continuam a dar especialmente com a criação do tarifario Extreme 91. Queria também agradecer à minha familia que me fizeram ser assim uma tagarela que fala pelos cotovelos, tipo, bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla e ainda bla bla bla bla bla bla bla bla. Agradeço também aos meus amigos que preenchem a minha vida e me fazem ter tema para quatro horas seguidas de pura partilha. Para terminar agradeço à Mia que, com alguma dificuldade, conseguiu esperar quatro horas para que eu fosse brincar com ela. A todos o meu obrigado! :D

3 comentários:

Mark disse...

Catarina, fala devagar senão não consigo entender---

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Pois é Marquitos, e a Catarina fala depressa... imagina se ela falasse a um ritmo normal?! Essas quatro horas eram, no mínimo, umas sete! ;)

Viva a Vodafone e o Extreme 91!! :D
Bom para os momentos em que só queremos dizer "olá", bom para os momentos em que temos dúvidas sobre que saia comprar, bom para não adormecer ao volante quando vamos sozinhos na AE às 5h da manhã, bom para os momentos holocaustícos, bom para todos e quaisquer momentos da nossa vida! ;)

Mark disse...

Tas te a referir aquele grande número exclusivo, ao telefone vermelho entre a Casa Branca e o Kremelin? O telefone através do qual se liga ao Batman?