quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O primeiro dia sem ti...

Hoje foi o primeiro dia oficialmente sem ti.
Foi a primeira noite em que não dormiste ao meu lado. A primeira manha em que não te ouvi a fazer a barba. A primeira manha em que nao te disse bom dia ao acordar.
Custou.
Já me tinhas avisado que quando viesses de férias não voltavas mais para a nossa casa, mas mesmo assim ainda tinha uma esperançazinha que assim não fosse, mas foi. Ontem, tal como havias dito, chegaste de férias e foste para aquela que agora é a tua casa.Doeu.
Olho e vejo o teu quarto vazio e custa-me. Sim mano, eu sei que estás logo ali á frente, que se gritar bem alto és bem capaz de me ouvir, mas não é a mesma coisa, já não dormes ali.
Sei que também te custou, sei porque, na ultima noite que dormiste ali a meu lado, na noite de 31 de Agosto, senti-te no meu quarto. Sei que foste lá a meio da noite. Abri os olhos e lá estavas tu a dizer xau à mana.
Hoje foi o primeiro dia, hoje custou.
Mil beijos para ti mano!
Sabes que te amo com todo o coração, sabes que apesar de todas as pegas, discussões e quezilias entres nós eu te amo super hiper mega muito!!!
Sabes também que do fundo do meu coração o que eu mais desejo é que sejas super hiper mega muiiiito feliz nesta nova fase da tua vida, que ela seja cheia de sorrisos mano, que te traga muita felicidade, que te preencha, que te realize, que te dê tudo aquilo que tu mereces mano!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Desespero sem ti, desespero sem saber de ti, desespero sem te ver, desespero sem ouvir a tua voz, desespero sem te cheirar, desespero sem te tocar, desespero sem te olhar, desespero sem te sentir, desespero sem ti...

My Name

CATARINA
Do latim "Catharina", derivado do grego "Khatará"
Pura, Casta
Catarina vive num estado de sonho permanente. Insconstante, vive ao sabor das suas emoções: ora alegre e confiante ora escondida e assuasda. É insegura mas, como é intuitiva e persistente, acaba por compreender que, ao ser ela própria, alcança a segurança. Tem o dom de convencer e sabe usar esse dom sempre que necessário. Catarina é um nome muito feminino.
Planetas: Marte e Saturno
Número: 7

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Lisboa/* 08/09

Depois de um mês de férias é a altura de regressar ao trabalho. Depois de uma mês inteiro passado nos Algarves, passado na praia, passado no convivio, passado em folia, em loucura, com devaneios e aventuras , é altura de regressar ao trabalho...
Mas, apesar da primeira reacção ser qualquer coisa como :S, a verdade é que até sabe bem iniciar esta nova fase, esta rentré na Lisboa/* 08/09. Ontem acordei cheia de energia e com um sorriso desenhado nos lábios, com um espírito preenchido e com uma imensa vontade de começar esta nova fase. Afinal todos os inicios são deliciosos e o inicio desta Lisboa/* 08/09 também o é, e de uma maneira muito especial... Especial por imensos motivos, tantos que mesmo que quisesse não conseguiria escrever todos aqui... Apenas sei que hoje sou uma pessoa completamente diferente daquela que, faz amanha um ano, se sentava a esta secretária para entrar no mundo do trabalho. Mudei e sou mais feliz assim!
Por isso digo OLA a esta Lisboa/* 08/09 que esconde tantos segredos, tantas surpresas, tantos sorrisos, a este mundo maravilhoso em que o Universo joga com as peças no momento certo, mesmo que nem sempre consigamos perceber as suas jogadas , a esta vida que todos os dias nos surpreende e nos delicia porque o destino pode brincar connosco mas somos nós quem ri no fim, e a ti que me sorris...