quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O primeiro dia sem ti...

Hoje foi o primeiro dia oficialmente sem ti.
Foi a primeira noite em que não dormiste ao meu lado. A primeira manha em que não te ouvi a fazer a barba. A primeira manha em que nao te disse bom dia ao acordar.
Custou.
Já me tinhas avisado que quando viesses de férias não voltavas mais para a nossa casa, mas mesmo assim ainda tinha uma esperançazinha que assim não fosse, mas foi. Ontem, tal como havias dito, chegaste de férias e foste para aquela que agora é a tua casa.Doeu.
Olho e vejo o teu quarto vazio e custa-me. Sim mano, eu sei que estás logo ali á frente, que se gritar bem alto és bem capaz de me ouvir, mas não é a mesma coisa, já não dormes ali.
Sei que também te custou, sei porque, na ultima noite que dormiste ali a meu lado, na noite de 31 de Agosto, senti-te no meu quarto. Sei que foste lá a meio da noite. Abri os olhos e lá estavas tu a dizer xau à mana.
Hoje foi o primeiro dia, hoje custou.
Mil beijos para ti mano!
Sabes que te amo com todo o coração, sabes que apesar de todas as pegas, discussões e quezilias entres nós eu te amo super hiper mega muito!!!
Sabes também que do fundo do meu coração o que eu mais desejo é que sejas super hiper mega muiiiito feliz nesta nova fase da tua vida, que ela seja cheia de sorrisos mano, que te traga muita felicidade, que te preencha, que te realize, que te dê tudo aquilo que tu mereces mano!!!

Sem comentários: