quarta-feira, 1 de outubro de 2008

11 de Setembro

Brindo. Brindo a ti minha amiga. Brindo à Lisboa/* 2008/2009. Brindo ao recomeço. Brindo aos (muito especiais) amigos que estiveram presentes neste jantar. Brindo a este jantar surpresa. Brindo a este dia. Brindo ao que sinto. Brindo a ti. Brindo a nós. Brindo...
Hoje, ou melhor, a cada dia que passa, tenho mais a certeza que este é o meu ano! O ano que eu tornei meu e que eu tornei especial, o ano que tu tornaste especial, o ano que todos vocês tornaram especial, o ano de mudança, o ano de viragem, o ano 7, SETE...
Hoje sou uma pessoa completamente diferente daquela que há um ano festejou, ás 23h10m, o seu aniversário. Morri e tornei a nascer. Hoje respiro fundo e não sufoco. Hoje sinto que tenho asas e que posso voar. Hoje sinto verdadeiramente que the sky is the limit. Hoje sinto e vivo Carpe Diem. Hoje sorrio mesmo a partir do coração.
Hoje (este ano) festejei o meu aniversário (coisa que não fazia há três anos) com as pessoas que tornam a minha vida realmente especial, sem vocês ela não teria o brilho que tem, é graças a vocês que sorrio, obrigada...
Obrigada por terem estado lá, por terem ido, por terem ocupado aquelas horas do vosso dia comigo. Obrigado por me terem sorrido nesta noite tão especial, sem vocês o meu dia não teria sido o MEU dia.
Obrigada amiga por me teres dado esta prenda, a melhor do mundo!!!
"E para ti amiga, que estás quase neste "ano depois"... aqui está a Lisboa/* 2008/2009, já ali atrás de nós. Uma Lisboa que tem tudo o que teve este ano mas que guarda em si muito mais. Esta Lisboa/* que também tem um castelo, esta Lisboa que tem tanta magia para mostrar. E na hora certa, no bater das doze badaladas, toda esta magia vai acontecer. É só olhares para esta Lisboa/* atrás de nós e sentires tudo o que ela tem guardado para nos oferecer. So che si realizzerà!" Não fossem todos uns nove meses... :D
Brindo...

1 comentário:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Minha querida amiga,

Este é o TEU ano, este é o ano em que voltaste a nascer. Por isso, brinda sempre a este momento mas com a certeza de que te esperam momentos ainda melhores do que este... porque o que iniciaste neste ano não vai nunca ter fim, porque a Lisboa/* 2008/2009 já começou. E as pessoas que tornam a tua vida especial continuarão a estar sempre aqui para tornar este ano, o próximo, o seguinte, toda a tua vida, também ela mais especial. So che si realizzerà! Porque não pode ser de outra forma, porque está escrito há muito tempo que sim.

E a este brinde (todos uns nove meses), muitos mais se seguirão!

Muitos beijinhos amiga!!