domingo, 7 de fevereiro de 2010

Journals

Já alguma vez te aconteceu quereres falar, queres por todos os seus sentimentos e pensamentos num papel, mas depois quando te sentas e pegas nao caneta nao te sai nada?! Sinto-me a sufocar por nao conseguir. Escrever serve muita como uma especie de terapia. Por num papel aquilo que sinto e que penso é a minha terapia diária, os so called journals são a minha garantia de sanidade mental. Mas hoje nao consigo escrever nada alem destas babuseiras sem interesse... Sinto-me a sufocar e nao entendo porquê. Queria poder pegar na minha caneta de sempre e no meu caderno de sempre e escrever, escrever o que penso e o que sinto, mas nao me sai nada. O papel continua em branco. O que é que eu estou a pensar? O que é que eu estou a sentir? Não sei, não sei mesmo...

1 comentário:

Izza Shocks disse...

Não és a unica a sentir isso.
Escrever é algo muito dificil e descrever sentimentos é algo muito pior. Com o treino havemos de chegar lá. Até lá escreve as tuas "baboseiras", muitas mesmo (eu cá faço o mesmo) (;