quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Realize

Está na altura de alterar o toque do telemóvel. Estava agora aqui a trabalhar quando Realize passou na rádio e me apercebi que por segundos mexeu aqui. Por breves segundos mexeu aqui dentro. Estupidez descabida, porque nada justifica que o faça. Ou talvez até exista. Muito tempo, muitas vivências, muitos sonhos, muitos sentimentos, muitos sorrisos... Um renascimento, uma descoberta de mim mesma, uma vida que desconhecia que existia... Mas já arrumei esse assunto há muito tempo, já virei a página, por isso agora não há volta a dar, página virada página esquecida! Ou então não, porque não sou capaz de apagar partes da minha vida, nunca fui, e acho que nunca serei. O que vivi, o que senti, o que sonhei, fica sempre gravado em mim, sempre... Ainda assim virei-te... Vamos escolher um toque novo? Uma nova bando sonora para a minha nova vida? :)

Sem comentários: