terça-feira, 19 de maio de 2009

Astrologices

Semana de 18 a 24 de Maio
Esta semana será marcada por um grande acontecimento no mundo astral que é a volta do movimento directo de Saturno, o Senhor do Tempo e do Carma, que se encontra no signo de Virgem desde 2007.
Virginianos, piscianos, geminianos e sagitarianos sentem profundamente essa mudança de energia, pois a vida desses signos volta a caminhar mais suavemente em direcção aos objectivos que foram determinados nos últimos anos. O processo de perdas, ajustes, obstáculos quase intransponíveis, limites, falta de dinheiro, problemas no trabalho, na vida doméstica e no amor começam a diminuir consideravelmente dia após dia. Todos sentirão a vida voltar a caminhar para frente de forma mais amena e equilibrada, e todos verão os resultados de seus empreendimentos unidos à possibilidade de início de colheita em vários sectores.
Carneiros começam a ver o resultado de seus esforços no trabalho e tudo o que diz respeito a esse sector de suas vidas melhora sensivelmente, assim como a vida amorosa.
Balanças podem comemorar a chegada de um novo amor ou a melhora do convívio e romance em uma relação amorosa já existente.
Taurinos podem esperar também pela chegada de um novo amor, no entanto, este será sério e estável, com possibilidade de ser alguém mais experiente ou mais velho.
Escorpianos também iniciam uma óptima fase em seu trabalho, com possibilidade de aprovação de novos projectos. Também o relacionamento amoroso passa por uma fase de bênçãos.
Caranguejos podem esperar pela recompensa de seus esforços no trabalho e projecção profissional, já o amor e a capacidade de entrega e parceria ainda passa por mudanças importantes e necessárias, podendo trazer alguma dor.
Capricornianos vivem as mudanças também em todos os sectores de suas vidas, no entanto, as energias em seu lar começam a melhorar sensivelmente colocando à tona a necessidade de se dar e dedicar-se mais ao seu companheiro ou companheira.
Leoninos e aquarianos podem esperar por melhorias e diminuição de dificuldades no sector financeiro e certamente a sensação de limite e crises emocionais começam a ficar para trás.
Óptimas notícias no céu desta semana, pois o peso que todos estamos sentindo há pelo menos dois anos começa a nos deixar em paz!

Sem comentários: