terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quente e Frio

E de repente aconteceu. Eu não pedi. Eu não estava à espera. Eu não queria. Ou se calhar queria, queria sem querer... Queria sem saber que queria... Mas como é possível não querer quando és tu que estás aí desse lado?!
Verde. Era verde. Hoje é que me apercebi, era tudo verde... Curious...
Assim como o delicioso Quente e Frio, tentaste-me. E, como também acontece com o QF, não te resisti. Tive que te provar. Provei só um bocadinho, assim como muitas vezes faço com o QF quando roubo um bocadinho do prato de alguém. Mas esse bocadinho que provei fez-me ficar completamente addicted. Confesso que sim. Confesse que esse bocadinho ainda se mostrou mais saboroso do que eu estava à espera... A mistura de sabores tornaram tudo ainda mais apaixonadamente deslumbrante. O contraste entre o quente e o frio tornaram tudo ainda mais estupidamente magnético, mais deslumbrantemente maravilhoso. Sabes a chocolate com gelado. A chocolate com gelado de baunilha. Mas podes saber a muitas outras coisas e eu quero prová-las todas porque naquele dia em que te provei não foi só a ti que provei, nesse dia provei a vida, nesse dia provei-me a mim própria, nesse dia provei o mundo... They say that good thigs take time but really great things happen in a blink of an eye. Foi exactamente assim. Olhei e vi. Vi o que nunca tinha visto antes. Senti o que nunca tinha sentido antes. E percebi o que até ali não tinha percebido, ou, uma vez mais, não queria perceber. Percebi tudo o que havia para perceber, percebi-te e ao perceber-te percebi-me...

Sem comentários: