domingo, 8 de fevereiro de 2009

Paezinhos para o Mano

Hoje apeteceu-me cozinhar algo novo, mas não sabia o quê. Apetecia-me exprimentar alguma coisa de pastelaria que nunca tivesse feito. Ora mas o que havia de ser... Que tal o alimento base de todas as dietas? Optima ideia, vamos lá experimentar fazer pão! Pão normal e pão de cereais. E não é que ficaram uma delicia! Depois desta magnifica bem sucedida experiencia culinária nada melhor do que partilhá-la com as pessoas de quem mais gostamos! :D Mano, estás por casa? Não? Então olha quando chegares avisa.
Com o paozinho quentinho acabadinho de sair do forno estava ansiosa de dá-lo a provar ao meu mano que é daquelas pessoas que se não gostar diz logo que não gosta, ou seja, é optimo para obter uma opinião sincera!
Quando o meu mano chegou a casa ligou-me a avisar. Mas nessa altura estava eu super hiper mega confortável enroscada em cima da cama com a minha Mia pelo que não fui logo ter com ele. Ele disse que não fazia mal e que me podia demorar pq ele ia trabalhar um pouquito. Então o que é que eu fiz? Fiquei enroscadinha na cama a ver essa bela série televisiva de nome "A vida privada de Salazar" ao mesmo tempo que espreitava pela janela a ver se havia luz no escritório dele. Sim sim isso mesmo. Consigo ver se o meu mano está no escritorio a trabalhar sem sequer me levantar da cama. Hilariante!
E então quando vi a luz do escritorio apagar-se lá fui a correr a casa dele levar-lhe o paozinho de cereais que tinha feito para ele. E ele adorou!
Quando o meu irmão anunciou que ia sair de casa chorei, chorei e chorei. Chorei porque custa sempre. afinal foram 24 anos a dormir no quarto ao lado do meu e a vê-lo todos os dias quando acordava. Mas hoje devo confessar que afinal custou menos do que estava à espera. Vejo-o quase todos os dias na mesma (porque quando não está a voar vem cá a casa todos os dias) e ganhei um mano mais crescido, mais adulto e ainda mais meu amigo! E além disso consigo vê-lo mesmo sem sair da cama! LoLoLoL

Sem comentários: