segunda-feira, 20 de abril de 2009

Back to my secret world...

Queria poder dizer aqui o que digo lá. Queria poder abrir-me aqui como me abro lá. Queria poder confiar aqui como confio lá. Mas não posso. porque lá sou só eu e aqui sou eu e o mundo.
Queria poder dizer-te que ás vezes tenho medo, muito medo, mas que depois o medo passa pq me dizem coisas mesmo sem falar.
Queria poder partilhar o meu mundo contigo para que ele continuasse a ser também o teu mundo.
Queria poder falar, só e apenas isso, falar. Falar e ser ouvida por ti. Falar e sentir que prestas atenção e que de facto te interessa.
Queria poder dizer-te que tenho saudades, tantas saudades que às vezes parece que nunca vivi isso. Saudades de uma caricia, daquelas que verdadeiramente nunca recebi, porque quando mas davam eu estava longe. bem longe, noutro lugar. Ou se calhar até as recebi mas já nem me lembro, porque elas deixaram de fazer diferença a partir daquele momento.
Dizer-te que tenho saudades de passar horas a falar. Saudades de quanto me deitava no teu colo nessa praia que não é minha e, enquanto me passavas a mão pelo cabelo, ouvias-me e acalmavas-me o coração. Que tenho saudades da tua protecção.
Queria dizer-te tantas coisas.
Gritar bem alto que me magoaste muito, como eu nunca pensei que me fosses magoar. Dizer que por mais que eu diga para mim mesma que te perdoo é mentira, porque na realidade não o consegui fazer ainda e sinceramente não sei se algum dia o conseguirei fazer. Vou continuar a tentar até porque, como sabes, não gosto de guardar sentimentos negativos na minha caixinha de vivências.
Queria que não te tivesses perdido em ti mesmo e que não tivesses esquecido de tudo. Queria que tivesses tido a vontade de combater aquele egoismo que sempre chama por nós.
Queria poder sentir por ti hoje o mesmo que sentia antes, sem que esta nuvem tornasse tudo um pouco mais escuro.
Queria poder chegar ao fim e pensar em ti como pensava no principio.
Queria poder dizer-te que tudo mudou, que aquilo que nos unia acabou e dizer-te que me custou perder-te.
Dizer-te que sinto a tua falta como eu nunca pensei que viesse a sentir porque nunca pensei que te fosse perder verdadeiramente.
Naquele dia, apenas naquele dia...

Sem comentários: