quinta-feira, 30 de abril de 2009

Thinking of you...

O sol vai-se pondo na linha do horizonte enquanto pinta o céu de laranja e amarelo. As cores são tão quentes que se fechares os olhos consegues sentir o seu calor a abraçar-te. O cheiro é tão intenso que te leva a outro sitio, outro mundo, outra dimensão.
Consigo sentir-te a abraçar-me, a beijar-me, a amar-me. Consigo sentir os teus lábios nos meus. Tremo. Tremo de prazer. A sensação é indiscritivel. A galáxia abriu-se para mim e tudo é mágico. Levas-me ao infinito enquanto me amas. Fazes-me sentir viva.
O sol já se pôs no horizonte agora. Fiquei eu, a lua, as estrelas e o mar, o imenso mar que chama por mim e me canta. Canta-me a mais doce das melodias. Melodias que me encantam e me puxam para ele, para ti.
Amo-te. Apenas e tão só.

Sem comentários: