terça-feira, 23 de outubro de 2007

DMB

"The chemistry between DMB and the audience in Portugal was very apparent to those in attendance and definitely translates into the live recording. Dave praised the voracious Lisbon crowd as being “unbelievable” and “amazing…like tuning into a soccer match.”! Dave Matthews Band delivered a smashing performance in Lisbon, Portugal that deserves release as the special tenth volume Live Trax!"
Sim, estive lá e amei!!! Foi uma noite inesquécivel, DMB no seu melhor a levar os fãs aos delíriu. Este CD já é meu (ou pelo menos tenho a nota de encomenda em meu nome) e desta forma vou poder reviver over and over again aquela noite fantástica quase perfeita...

3 comentários:

Anónimo disse...

quem me dera ter ido catherine!
bjns
JN

Crama disse...

Olá.
Também lá estive e concordo contigo. Foi realmente uma noite inesquecível.
Estive para encomendar o cd mas o receio de falhas na entrega ou problemas na alfândega fizeram-me adiar a decisão.
Se não for pedir demais, gostava de saber como correu a compra.
Fica o contacto: petercrama arroba simplesnet ponto pt.
Agradecido desde já.

PS - Bem-vinda à blogosfera.

MMI disse...

Tenho a certeza que ele vai cá voltar Jorgito, apaixonado como ele ficou por Portugal... :)