terça-feira, 23 de outubro de 2007

Porquê...

Porquê ter um blog? Porquê partilhar com o mundo as minhas vivências se elas são só minhas? Porquê não guardar tudo para mim? Porquê? Porque as coisas quando são partilhadas ganham vida para além de mim, ganham força para além de mim, tornam-se mágicas e especiais, porque, nalgum momento, foram importantes para mais alguém, pelo menos enquanto esse alguém despendeu do seu tempo para as ler e para as vivenciar. E assim os meus pequenos suspiros e desabafos deixam de ser pequenos suspiros e desabafos para serem algo mais… Não espero pôr aqui grandes textos literários nem nada que se pareça, antes espero pôr aqui aquelas pequenas coisas que por vezes me apetece partilhar com alguém logo ali, já, mas que por não ter ninguém ao meu lado não posso partilhar e assim partilho-as com quem mais tarde as quiser ler. E essas pequenas coisas passam sempre pelo meu filtro cor-de-rosa, por isso não se admirem se eu vir as coisas de forma diferente de vocês, porque eu sou assim, vivo num mundo cor-de-rosa, no meu mundo…

5 comentários:

Mark disse...

Juro que tenho saudades da sua pessoa, da sua amizade, do seu sorriso. Tem aqui um leitor assíduo do seu blog e um comentador frequente. O que importa não é como a cor como vemos o mundo, mas se somos felizes nele. As nossas conversas por mail fazem me partir o caco a rir e, as tuas explosões na minha outra conta metem-me a rezar :P... Mas por um lado, ainda bem que não tou ao pé de ti, porque assim já teria levado na cabeça. Eu não tenho mesmo melhoras :P Beijo grande e mt saudades... P.S: this is work related uahahaha

Unknown disse...

Ai Amiga, o teu mundo! Já sei que sempre que precisar de uma visão cor-de-rosa deste mundo que nos rodeia é a ti que venho recorrer... Já tenho saudades tuas Amiga! E assim sempre vou poder matá-las com mais frequência!
Vou voltar!

Unknown disse...

Ah! E já estás na minha pasta dos blogs Favoritos para vir ver todos os dias!

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Amiga, bem-vinda ao fantástico mundo das novas tecnologias. Já faltava por cá a tua visão cor-de-rosa e ainda mais optimista que a minha. Prepara-te porque esta brigada de comentadores vai estar sempre preparada para os comentários mais vorazes. A nossa ausência uns dos outros agora é tal que temos de nos ir visitando em blogs para matar as saudades. Espero pelas aulas da OA para prolongar por mais uns tempos os pequenos-almoços e os almoços diários. Sinto-me velha e um pouco só sem vocês.

Meghy disse...

Oh kerida... nem sabes como fico contente por também teres um blog... saber de vocês é tão bom! Falo por mim... conhecer e dar a conhecer... VOU FREQUENTAR!!!