quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Calças de ganga

Segunda-feira: calças pretas, camisa roxa e blaiser preto Terça-feira: calças beges, camisa azul baby e casaco castanho Quarta-feira: saia castanha, camisa branca, camisola castanha e casaco rosa Quinta-feira: fato cinzento e camisa rosa Sexta-feira: saia preta, camisa verde água e camisola preta Sexta-feira à noite: CALÇAS DE GANGA com qq coisa Sábado: calças de ganga com qq coisa Domingo: calças de ganga com qq coisa
Ai que prazer puder vestir as minhas calças de ganga… Justas, largas, com bolsos, rasgadas, não interessa, o que interessa é que são calças de ganga! Nunca pensei sentir tanta falta delas, mas isto de andar sempre toda aperaltada também cansa, ufa. Porque é assim, temos que escolher bem a toillete, tudo a condizer e enquanto que tudo fica bem com umas calças de ganga, com as calcinhas vincadas é preciso ver sempre duas vezes, porque se as calças forem de um certo bege o casaco tem que ser de um bege igual senão não fica bem como é óbvio, depois é o sapatinho, pois nem todos os tipos de sapatos ficam bem com todos os tipos de calças, há calças que ficam melhor com sapatos mais baixos e outras que ficam melhor com sapatos mais altos, ou mesmo com botas, enfim, um stresse e ainda faltam os accessórios! :s E depois é o facto de ter que andar sempre assim vestida, porque andar assim de vez em quando até tem piada, mas todos os dias não... Pelo menos para mim que sou muito mais do tipo calças de ganga, seja com a camisola rosa, ou verde alface, ou amarela, ou ás flores, enfim, tudo muito mais alegre!!! :D Além do que, as calças de ganga são sempre muito mais práticas, são mais cómodas, não amarrotam tanto e ficam sempre bem com tudo! Há dias em que, quando me estou a vestir, olho duas vezes para as minhas calcinhas de ganga, e tenho que resistir pois a minha vontade de vesti-las é mais que muito, e digam lá que até não fica bem umas calcinhas de ganga com uma camisinha, um blaiser e um belo sapato? Amanha vou assim vestida! Quando me virem na fila do instituto do emprego e formação profissional já sabem por que foi…

6 comentários:

Mark disse...

Eu tou com o meu classico castanho, o tenis e calça classica... mas QUERO o meu tenis caveira, a calça de ganga larga e o meu casaco militar... mas tb gosto do fato da classe trabalhadora.. tens de ver as fotos publicadas, mas houve uma que fui apanhado de surpresa :P my bad, tudo escolhido ao promenor...

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Ó Sr. Comentador aqui de cima, acho que o assunto do teu post narcisista foi descoberto! =P

Catarina, vivam os fatos. Cuidado com as discriminações. Sábado podes vestir calças de ganga porque te transformas de advogada estagiária em operária! ;P

Mark disse...

Sr. Comentadora, não encontrou o post narcisita, porque eu apaguei. Era memso mt mau. Era tão narcisista que eu até me envergonho de dizer. Keep trying! Jing bell rocks

Mark disse...

Virgula mal colocada!!Arghhhhhh

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Aguardamos ansiosamente um determinado vídeo que vai estragar para sempre a nossa reputação =P

Tânia disse...

Quero ver o filme...
tambem tenho a minha versão
lol