segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Meninas da FDL de visita à Ericeira

"Estamos quase a chegar miga, entrámos agora na A8!" Foi assim que começou a nossa noite há tanto tempo prometida! Assim que me disseram que estavam na A8 foi só o tempo de me acabar de arranjar e lá estavam vocês ao meu portão . Lá fomos nós, que um big dinner esperáva-nos! Jantar a acompanhar com sangria porque a coisa nao podia ficar por menos! Primeiro pedimos meio jarro, que só deu para dois copos, pos isso tivemos que pedir um jarro extra a um empregado bem jeitoso, não era meninas? Ou melhor, não direi jeitoso, antes surfista pintarolas, lol. A acompanhar a sangria (e o sumol, lol) umas belas pastas ou lasanhas, consoante o lado da mesa (lado esquerdo pastas, lado direito lasanhas) e para terminar um belo gelado e uns belos crepes! Ai, isto é que é vida!!! Depois lá fomos nós á nossa vida, pôr a conversa em dia, porque o jantar não chegou para tudo o que queriamos falar! :D O Pedro Pescador acolheu-nos para longas horas de conversa, mas nem todas conversavam, pois haviam algumas que dormiam (o trabalho dá cabo de nós não é tanokas?). O resto da noite não conto, é um segredo bem secreto que só nós é que sabemos, quem quissesse saber que tivesse vindo comemorar connosco!!! :P Só digo uma coisa, dormir três horas e dps ir trabalhar não sabe nada bem!!! Mas valeu a pena meus amores, pois as saudades já eram grandes demais! ;D Muitos beijinhos para vocês!!!
PS: Estou á espera da próxima combinação!!!
PS: Sim sim, sou uma pindérica que encheu o post de fotos!!! ;D

6 comentários:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

É nestes momentos que me apetece processar-te por abusares do meu direito à imagem! =P

Nota-se a sangria, nota, nota!

Mark disse...

loucas

Unknown disse...

Eu é que tenho que a processar! Achas bem mostrares as enormes olheiras que eu já tinha nesse dia? Ainda por cima em lugar de destaque! 'Tá mal!
Esteve bem foi a combinação! Adorei o jantar e a conversa amigas! Quero repetir muitas e muitas vezes!

P.S.1 - Pela primeira vez fui mandada parar pela GNR esta noite e foi tão giro!!!!

P.S.2 - Catarina, não sonhas as marradas que a Tânia deu a dormir no caminho para casa! Estava demais!

Unknown disse...

Ah! E não te esqueças de mandar as fotos ao pessoal, sim?

Anónimo disse...

Adorei a noite...Foi fantastica...
Temos de repetir...
Quanto à foto...estamos lindas...

Unknown disse...

Estamos lindas? Vocês estão mas eu nem por isso!

QUERO MAIS!!!!!!!!!!