quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A Felicidade do Dr.Jorge

O dia não começou bem por estes lados. De manhã uma reunião a decidir o futuro dos até aqui estagiários e agora Mui Ilustres Avogados, até aqui meus colegas e agora já colegas do meu Paitrono. Uns ficam cá connosco, muito boas “aquisições”, outros, ou melhor, outro terá que se ir embora e era necessário comunicar esse facto, coisa que não é fácil. Imaginem dizer a alguém “não há lugar para ti”, complicado não é? Lá se iniciou a reunião, á qual eu não assisti porque afinal sou uma simples estagiária, mas à qual fiquei super hiper mega atenta, procurando analisar cada movimentação.
Eis senão quando ouço um grito. O que se estará a passar pensei eu?! Fiquei apreensiva confesso, mas não me restava fazer mais nada senão esperar. E assim fiz, esperei, esperei, esperei, mas nunca mais acabava. Eles falavam, falavam, falava, até já riam, mas sair da sala de reuniões é que não. Finalmente saíram e então aí já me juntei a eles para saber quais os resultados da reunião, que no geral tinha corrido bem, mas que em especial tinha corrido super hiper mega bem.
E porque?
Tudo se relaciona com o tal grito.
É que o meu Mui Ilustre Colega (permite-me a honra :D) decidiu partilhar connosco a maravilhosa notici de que vai ser papa!!! Parabéns Jorge, muitos parabéns por essa azeitoninha de oito centímetros!!! :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente não deve ser fácil dar uma noticia dessas...por vezes custa aceitar a realidade...mas as coias são assim...

Quanto ao facto do Dr. Jorge ser futuro papá...imagino a sua felicidade...Deve ser algo transcendente...

Parabens ao Ilustre Colega...