quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Summer

Nestes últimos dias o tema das férias de verão tem reinado. Verão, calor, praia, saidas, que é como quem diz ALGARVE!!! Alfa e Série 1 a caminho dos Algarves, com a minha Leilucas para nos proteger dos meninos maus, vamos divertir-nos à brava amiga! E como as férias não me saiem da cabeça lembrei-me desta bela foto tirada nesse paraíso, o No Solo Aqua, numa noite em que o Francisco e o Bruno dormiam (ali mesmo, do tipo, chegaram, deitaram-se nas poltronas e toca a roncar, lol), o Hugo entretia-se a tirar-nos fotos, a nós e ás bailarinas badalhocas, (pronto não eram badalhocas, eram só giras) e eu, a Joana e a Rachel (a outra menina tinha ficado em casa a fazer um belo o-o) cuscávamos enquanto bebíamos uns copitos, eu com a minha vodka laranja e a joana e a rachel com um belo champanhe (armadas em finas para depois roubarem os copos :P), boa noite migas (e migos também) e dias ainda melhores... ;)

5 comentários:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Sim, sim, minha querida amiga. Mas a mim parece-me que é só série 1, espero que patrocinado pela gasolina do alfa! E, desculpa, mas vamos mesmo ter de tirar a foto com a leilucas para enviarmos à sua ex-dona "especial"! AHAHAH :D

E pronto... claro que faltava lá eu nesta noite que parece ter sido maravilhosa, mas pronto, ESTE ANO não falho!

Unknown disse...

Foi uma noite mesmo muito gira! Espero que haja oportunidade para se repetir neste verão! Ou fazermos coisas diferentes, sei lá! ;)

Acho muito bem mandarem uma foto à ex-dona! Só para ela saber que não foi esquecida!

Ah! E nada de fazeres a raquel passar por ladra, só eu é que roubei o copo! Era giro!

Meghy disse...

kero ferrriiiiiiiiiias...

Anónimo disse...

Obrigada Joana por fazeres prevalecer a verdade dos factos!
A nossa amiga devia estar distraída na altura com qualquer coisa de mais interessante, não sei.... :-P
A noite foi muito boa, mas não foi só esta a seguinte também de forma diferente com algumas peripécias muito engraçadas que não vou contar aqui não é!
Temos que reviver tudo isto...por mim pode ser assim que comece a época balnear não? Se o tempo continuar assim podemos sempre antecipar! ;-)

Beijões*

Rachel

Anónimo disse...

Amiga eu também estou ansiosa por repetir, e ainda por cima com o tempo que está ainda fico mais ansiosa!!! :D

As noites foram todas boas amiga, super hiper mega boas, mesmo aquela em que ficámos sem gás ás onze da noite com os banhos por tomar e o jantar a meio... :S