terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O Desmaio

Sexta feira. O fim de semana está mesmo aí à porta, e que fim de semana... Sábado jantarada de migas, o que implica sempre quatro coisas: boa comida (bifinhos com natas e cogumelos com arroz, batata e saladita, tudo a que temos direito), um deliciosa sobremesa (profiteroles, adoro!!!), alguma sangria e muitas risadas. Domingo almoço na casa do papi, o que também implica comer bem porque o meu pai mima-me sempre com tudo o que eu mais gosto (que chato :P).
Estes dois planos de fim de semana implicavam á partida uma coisita: iria abusar da comidita, o pecado da gula portanto.
Para combater isso à priori pensei em puxar um bocadito mais por mim no ginásio, tipo até ao limite mesmo, porque pensei que com um esforço extra na sexta no ginásio e a minha caminhada dominical com a minha amiga C de (quase) Oeiras a Belem, a coisa não iria sair do sitio.
E então lá fui eu para o ginásio cheia de energia, a dar o máximo em cada série, acontece que a minha energia era tanta que acabei por esgotá-la toda e desmair em pleno ginásio. Coisa mais linda...

2 comentários:

Mark disse...

ja combinavamos um jantarito um dia destes. oui ou non?

Anónimo disse...

Tens de ter cuidado...ai, ai