segunda-feira, 31 de março de 2008

Algarve, day 2

8h30 am, tudo acordado! Para de ressonar!!!! Foi com esta maravilhosa frase, ditada, não para a acta mas para a companheira de quarto da Cátia (não, não era eu), que eu acordei... Risota geral como é obvio. Apesar de ser hiper cedo (tendo em conta que estavamos em modo férias) e uma vez que já estávamos acordadas decidimos levantar-nos. Banhoca, pequeno almoço e compras com elas! Bikinis - check, tops - check. Ok, vamos para a praia então. Solei, areia, hum, que delícia. Acreditam que nem sequer me deitei na toalha? Fiz questão de me deitar na areia só para ter o prazer de sentir o toque... O prazer foi desaparecendo quando começou a ficar ventito e então passámos de bikinis para calças, t-shirts e casacos, boa passagem! À noite conseguimos chegar só meia hora atrasaditas à Marina de Portimão. Vá lá Joaninha, não te zangues connosco... :D Lá chegadas foi fácil escolher o sitio, tipo, ah e tal vamos ao único bar aberto. :S Mas tivemos sorte pq até era bem giro. Ficámos a saber que à sexta feira é noite de danças latinas ao vivo no Capicua e estavam lá verdadeiros prós a dançar o que é bonito de se ver. Tipo nós até queríamos dançar mas achámos melhor não nos irmos meter no meio daqueles verdadeiros profissionais. Tu é que podias ter dançado com o Hugo Joaninha, para ele ir tomando o jeito! Ah, é verdade, Hugo foste o meu salvador, aquele dalfagan (ou qq coisa deste género) salvou-me a noite! Se bem que acho que a minha dor de cabeça passou para a Cátia, sorry miga...
Bem meninos isto tá quase a fechar. Tudo bem, bora lá até casa do Hugo comer massa que a Joana fez para o jantar! :D Hum, uma delícia amiga. Quatro da manha, casa aquecida, um sofá confortável, bons temas de conversa, excelentes amigos e um prato de massa com cogumelos e natas... O que é que eu posso querer mais da vida? Lololol.
Mas tá a fazer-se tarde amigos, tá na hora de ir para casa. Amiga doi-me a cabeça, o dalfagan não foi tão eficaz em mim como em ti, levas tu o carro? Claro amiga! Miga devo dizer que me comoveu a confiança que depositaste em mim, não é toda a gente que dá assim as chaves de um carro literalmente novo a outra pessoa, Obrigada por confiares assim em mim! :D

4 comentários:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Só por causa deste "ditar para a acta" levas já uma votação noutro blog! =P

Unknown disse...

Podes crer! Já largavas o vício nem que seja só para falares de férias!

Que noite espectacular! Ainda bem que a massa estava boa! Confesso que a melhor parte da noiet foi em casa. Já tinha saudades de conversarmos assim! Venham mais noites assim! Tirando as dores de cabeça, claro!

P.S. - estas fotos não devem estar no pc do teu pai....fico à espera delas!

MMI disse...

Amiga estas fotos tão no meu PC por isso, querendo, é só dar dizer que eu logo enviarei o competente ficheiro. Sorry, mas este "querendo" está-me na lingua. ;)

Cátia Feiteiro Lopes disse...

E não querendo, levas menos 1 ponto! Ehehe