quinta-feira, 6 de março de 2008

Legally blond

Qualquer pessoa que me conheça bem sabe que eu sou um bocadinho distraída (sim sim, só um bocadinho) e que por isso não é aconselhável confiarem-me quaisquer tipo de objectos importantes, pois o mais provável é que eu os perca, tipo, no meu quarto, na rua, no carro, no café, em qualquer sítio! É que o meu cérebro tem um programa de selecção de informação e só seleciona a informação realmente importante, enviando tudo o resto para a reciclagem... Sim sim, como diz o meu amigo Daniel eu sou legally blond! E então por vezes acontecem coisas destas amiga C...
Passo a explicar: no outro dia fomos estudar para a marina de Oeiras, estava uma bela tarde de sol e então pareceu-nos um local bastante atractivo para aprendermos a ser deontológicas.
Quando o estudo acabou, depois de eu ter estudado todos os deveres do Advogado na condução do processo, pusemo-nos a caminho do meu pópo quando a minga amiga C me perguntou onde estava o cartão do parque. Boa pergunta essa... Revistámos as malas, as pastas, os bolsos, o carro, o chão, tudo, e nada do cartão... Sim, admito que não faço a mais pequena ideia do sitio onde terei "arrumado" o cartão...
Solução: precisávamos do peso de um carro para retirar novo cartão! Ligámos então à nossa salvadora que foi até lá e tirou um cartão novo com o qual nós pagámos o parque e podemos finalmente vir embora.
Com esta bela lourice perdemos cerca de uma hora, ou melhor, não perdemos miga, foi uma hora até muito bem passada, como muitos risos e muitas fotos (como podem ver na primeira foto a minha amiga C estava com uma vontade louca de me esganar) para passar o tempo, o que até calhou bem para descontraírmos do estudo... :D
PS: escusado será dizer que com tanto que estudámos nesta tarde, no próximo Sábado (ai, socorro, hoje já é quinta...), nesse belo regresso às salas da FDL, iremos fazer um brilharete!!! Meee-do!

4 comentários:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Eu diria mais... POSSESSA!!! =P

Anónimo disse...

Amiga não é distracção... passo a explicar:
As mulheres, regra geral, tem malas grandes, cheias de coisas que não preciso para nada...mas estão lá lol, no carro acontece o mesmo ... a arrumação é tanta que conseguimos "enfiar" tudo lá para dentro...lol já para não falar das pastas do escritório que te, normalmente, tudo menod livros... lol por isso miga isso não foi uma distracção... foi... sei lá... um pequeno "guardar" de cartão que ficou tão bem guardado que não sabes onde está lol mas vais ver que ele um dia aparece... sei lá dentro de um qq bolso de casaco ou de calças depois de serem lavadas 10 vezes... lol beijinho grande pipa

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Só para acrescentar que o parque tem TRÊS câmaras de segurança apontadas direitinhas à entrada/saída. AHAHAHA

MMI disse...

Pipinha amiga, ainda bem que me entendes! :D