segunda-feira, 17 de março de 2008

One to go, but first Algarve!

Deontologia: check
Processo civil: check
Processo penal:
Ora bem, fazendo uma análise dos exames feitos chego à conclusão que se verificou um empate, ou seja, deontologia correu bem, processo civil nem por isso, o que eu até entendo, porque com o meu papi a ser operado a modos que de urgência nos dias que antecederam o exame fiquei com duas coisas com que não estava a contar: o meu sistema nervoso e emocional um bocadinho atacadito e fiquem sem os sempre sábios e certeiros conselhos do meu paitrono, mas enfim, bem ou mal já está feito, agora só me resta esperar pelas notas e depois se necessário repito...
Agora vem processo penal, mas com as abençoadas paragens da Páscoa tenho o próximo fim de semana livre pois o exame de processo só será dia 29.
Assim sendo e uma vez que amanhã ( e não daqui a um mês como era suposto, mas tudo bem, assim vamos passear agora e em Maio :) ) chega esse tão esperado veiculo automóvel da minha amiga C, quinta feira pomo-nos a caminhos dos Algarves para descontrair (e para fazer a rodagem ao Série 1), assim por assim já no ano passado não passámos a Páscoa em casa, lol.
Now back to work...

4 comentários:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Proponho a nova instituição do almoço de páscoa. Da última vez foi a 10.000km de distância, desta é só a 300km mas já não é nada mau.

PS: E eu é que guardo as chaves do carro e da casa e os cartões dos parques de estacionamento. O BI e o cartão do médico.

Meghy disse...

hmmm... também keeeeero :.(

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Cadê as fotos?

MMI disse...

As fotos já vêm a caminho amiga! ;)
Diga-se que consegui não perder nada! :D