terça-feira, 4 de março de 2008

De regresso à FDL

São duas e sete da manha e eu estou sentada à secretária a aprender a ser muito deontológica... Mas as pessoas não costumam dizer que a única coisa boa de se trabalhar é, para além do dinheirinho é claro, o facto de termos a cabeça livre assim que saímos do trabalho? Do tipo "ah e tal ao menos tens os fins de semana e as noites livres para fazeres o que quiseres porque já não tens que estudar"... Meus amigos, estão todos enganados! Porque eu, e todos os meus companheiros, já nao têm a boa vida da faculdade, trabalhamos das nove ás seis, sete, oito, nove (dependendo dos escritórios e dos dias, eu devo confessar que regra geral saiu entre as sete e as sete e meia, mas claro que todas as semanas há um ou outro dia em que saio um pouquito mais tarde) e mesmo assim depois de sairmos do trabalhito vamos para casa estudar até as tantas da manha... E tudo isto porquê? Porque ainda temos exames...
Assim no próximo sábado, dia 8 para ser mais precisa, lá estaremos de regresso à FDL para realizar o exame dessa bela discilplina que dá pelo nome de Deontologia Profissional e Organização Judiciária. Energias positivas, venham elas!!!

1 comentário:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Voltar a pisar o chão daquelas salinhas... que as notas agora sejam um pouco diferentes, esperamos! Se não forem, mando às urtigas o meu dever de urbanidade. =P