segunda-feira, 31 de março de 2008

Algarve, day 4

Bom dia! Bom dia não, boa tarde! Oi?! Já são duas da tarde?! Hum, boa, se calhar não foi boa ideia termos ficado na cusquice na sala até de manhanzinha, até porque está um sol lindo lá fora e portanto já perdemos meio dia de piscina! Bora lá despachar então!
Hum, que delícia, está um sol maravilhoso, já tinha saudades de fazer a fotossistese, lol. Bora lá mandar um mergulho? Ok ok, isso se calhar já é pedir demais, lol.
Meninas o sol está a ir embora, que tal irmos até casa ver a Melinda? :D Liga a TV. OLha está a dar o Armagedon, o filme mais choroso de sempre, bora lá ver! Ok, parece-me que só eu é que o vou ver porque as minhas duas companheiras estão outra vez com o Sr. João Pestana... Meninas está na hora de acordar, bora lá dar um ultimo passeio antes de irmos embora, tipo, beber um cafezito ou assim, até porque temos que acordar para depois nos pormos a caminho de casa. Oi, mas está tudo fechado? Será que alguem me pode dizer o que se faz no Algarve no Domingo de Páscoa? É que está tudo fechado, a única coisa que encontrámos aberta foi a Casa do Benfica, mas tudo bem.
10.00 pm Bora lá voltar para casa. Pai, vou arrancar agora do Algarce. O quê? Porque é que vais sair daí de noite Caina? Ideia da Cátia, diz que é melhor para não apanharmos transito...
Chegádas em Lisboa a viagem acaba como começou, com uma demonstração do poder BM, oh Babe é pena estares com os papás, lol, nós brincamos com eles miga!!! :D

4 comentários:

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Miga, o diário está excelente, assim como excelentes foram estes dias, com ou sem sol! :D

O Feiteiro Júnior ainda não se queixou do que lhe fizeste enquanto estiveram a sós. Acho que nunca me vai contar. Me-do. Mas pronto, és a madrinha e uma óptima condutora por isso posso-te deixar a sós com ele. Além disso, convinha que alguém fosse ao multibanco para pagarmos as bebidas!! Lol!

Como é possível ter tempo para tudo, incluindo as visitas culturais que eu gosto tanto, em tão poucos dias? Demoramos imenso tempo a encontrar o caminho mas afinal era fácil! Hehehe.

E quanto aos belíssimos representantes do sexo oposto que miraram o meu belíssimo representante da BM, só é pena os papás e o adiantado da hora. Isto de sair às 10 da noite do Algarve não cabe na cabeça de ninguém!... =P

Meghy disse...

A prima tem uma saia igual a uma que eu TENTEI comprar... xniiif... quando a experimentei... cabiam lá duas... nao há direito... nao fazerem numeros para gente mais magra :P xnif.. ADORO a tua saia!!!

Cátia Feiteiro Lopes disse...

Há mulheres que valem por duas! :D

MMI disse...

Por muito bom que esteja o diário amiga não consegue transmitir todos os momentos hilariantes porque passámos nesses quatro dias... Em Maio lá estaremos novamente amiga!!! :D

O raio do caminho tava mesmo à nossa frente, literalmente, e nós, tipo dahhh, não o viamos. Mas acabámos por ver, eheheheh!!!